Gestão de Filas de Espera

Vivemos num mundo competitivo em que o padrão de serviço exigido pelos Clientes é cada vez mais elevado. Nos sectores Privado ou Público, os Utentes esperam um atendimento acolhedor e eficiente.

As vantagens da utilização de um sistema de Gestão de Filas de Espera são muitas, podendo o mesmo ajudar na:

Melhoria da imagem da organização

  • Modernidade e eficiência;
  • Satisfação dos utentes/clientes;
  • Incremento do número de utentes/clientes que utilizam os serviços da organização;
  • Venda da imagem/produtos da organização aproveitando o tempo de espera utentes/clientes.

Melhoria da qualidade efectiva do serviço prestado

  • Demonstração de uma preocupação com o bem estar dos utentes/clientes do serviço;
  • Melhoria efectiva da qualidade do ambiente geral;
  • Sentimento de tempos de espera mais curtos por parte do utente/cliente
  • Respeito pelos utentes e pela confidencialidade nos assuntos tratados;

Melhoria no aumento da Produtividade

  • Maior produtividade no atendimento devido ao ambiente de trabalho;
  • Conhecimento rigoroso de diversos indicadores estatísticos;
  • Gestão automática de prioridades no atendimento;
  • Gestão em tempo real dos recursos humanos afectos ao atendimento;
  • Utilização de simuladores para previsão de modelos de atendimento.
Dispensador

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