Gestão de Filas de Espera
Vivemos num mundo competitivo em que o padrão de serviço exigido pelos Clientes é cada vez mais elevado. Nos sectores Privado ou Público, os Utentes esperam um atendimento acolhedor e eficiente.
As vantagens da utilização de um sistema de Gestão de Filas de Espera são muitas, podendo o mesmo ajudar na:
Melhoria da imagem da organização
- Modernidade e eficiência;
- Satisfação dos utentes/clientes;
- Incremento do número de utentes/clientes que utilizam os serviços da organização;
- Venda da imagem/produtos da organização aproveitando o tempo de espera utentes/clientes.
Melhoria da qualidade efectiva do serviço prestado
- Demonstração de uma preocupação com o bem estar dos utentes/clientes do serviço;
- Melhoria efectiva da qualidade do ambiente geral;
- Sentimento de tempos de espera mais curtos por parte do utente/cliente
- Respeito pelos utentes e pela confidencialidade nos assuntos tratados;
Melhoria no aumento da Produtividade
- Maior produtividade no atendimento devido ao ambiente de trabalho;
- Conhecimento rigoroso de diversos indicadores estatísticos;
- Gestão automática de prioridades no atendimento;
- Gestão em tempo real dos recursos humanos afectos ao atendimento;
- Utilização de simuladores para previsão de modelos de atendimento.